SOBRE

O Studio 5 iniciou-se através de um ateliê para estudos acadêmicos entre dois alunos da faculdade de arquitetura em 2015, montado na casa Bernardi no centro de Itirapina, interior de São Paulo.

Construído pelas próprias mãos dos arquitetos João A. Bernardi Ferreira e Thiago Augusto Stringasci, com apoio de amigos e parceiros, desde então as atividades dentro do escritório foram ficando cada vez mais frequentes, até chegarem ao ponto de ambos arquitetos terem que deixar seus devidos empregos para dedicarem-se integralmente ao escritório.

Podemos dizer que somos o primeiro escritório físico de projetos da cidade, funcionando com infraestrutura para atender os clientes com comodidade e praticidade.

João A. Bernardi Ferreira, Arquiteto e Urbanista, pós-graduando em Paisagismo, também técnico em agropecuária, trabalhou anteriormente em um escritório onde projetava e executava loteamentos com infraestrutura.

Thiago A. Stringasci, Arquiteto e Urbanista, pós-graduando em interiores, também Técnico em Informática, trabalhou anteriormente na equipe que construiu a fábrica Honda no município, assim somando experiências dos dois sócios, o Studio 5 já está há 5 anos no mercado, tornando-se referência em projetos na cidade e conquistando mercado nas cidades confrontantes.